Sobre nós

ANNA Laboratório de Nematologia

Realizamos análises nematológicas em todos os tipos de culturas, sendo a cultura da cana-de-açúcar a área de supra-conhecimento desenvolvido. Podemos, também, executar avaliação do nível populacional de dano econômico.

Temos metodologia para análise de nematóides em período seco.

O que são nematoides parasitas?

São “vermes” microscópicos considerados altamente danosos às culturas com valor econômico. Atacam o sistema radicular, causando lesões nas raízes, “bloqueando” a absorção de água e nutrientes.

Perdas de produtividade observadas em cana-de-açúcar:

Nossa História

O Laboratório ANNA foi idealizado por seu fundador, Wilson Roberto T. Novaretti no início dos anos noventa. Fundado em 1994, é o pioneiro dos Laboratórios privados de nematologia no Brasil.

Doutor em Entomologia/Nematologia, Novaretti desenvolveu trabalhos em todas as áreas de pragas da cana-de-açúcar. Porém, era a nematologia que o atraía sobremaneira tanto na cana-de-açúcar como em outras culturas.

Falecido em 09/10/2015, Novaretti deixou um grande legado na área em que atuava. Deixou, também, informações necessárias para que o Laboratório ANNA continue vivo no trabalho de combate aos nematoides parasitas, nas mais variadas culturas agrícolas do Brasil.

Se você deseja obter mais informações sobre nossos serviços ou discutir outros detalhes, por favor, utilize nosso formulário de contato ou utilize nossos dados ao lado para entrar em contato conosco via email ou, alternativamente, fale conosco por meio do endereço ou número de telefone.

Fale Conosco
desenvolvido por index soluções
ANNA LABORATÓRIO DE NEMATOLOGIA ASS. CONS. AGRONÔMICA LTDA CNPJ 05.022.274/0001-03